quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nostalgia

Por Maria Gabriela Brito

Caminhei pela Boulevard Grenelle até virar Garibaldi que virou Pasteur. Comecei a pensar em varias coisas, em como tudo mudou do nada, sem avisos. Agora temos o Davi. Tenho um mundo novo para explorar, e de repente tudo pareceu distante e perto ao mesmo tempo. Lembrei deste blog há tempos esquecido.
Final de faculdade, uma criança vindo, problemas e alegrias, conquistas e expectativas. Este espaço ao qual nos dedicamos tanto no passado parecia pequeno perto de todo o resto, e agora, sem explicação, senti falta dele, e dos meus textos antigos que estavam ansiosos para serem postados.
Não sei quando verei esses devaneios de novo, estão do outro lado do oceano, e continuam ansiosos. Talvez peça para alguém me mandar, até lá eles terão que esperar, e enquanto isso, vou aproveitar os novos ares para tentar escrever novas estórias e histórias.

Dedico este texto retorno à Mônica de Andrade do blog Coisas para se falar, se ver... que apesar de termos sumido, continuou presente. Valeu Mônica!

3 comentários:

  1. Posso dizer que amei o post, antes de ver o meu nome citado no finalzinho (^_^)... amei porque vocês estão voltando, aos pouquinhos e timidamente, do outro lado do oceâno que está entre nós não para nos separar, mas para nos unir e unir todos os nossos textos também. E que Davi venha com a gente e escreva tantos outros olhares e descobertas sobre o mundo que ele conhecerá (Quem é Davi??? Que Criança? Davi é a Criança???). É isso, meninas... Adoro os textos de vocês... Não deixem o dia a dia traga-los para longe da gente, ok?
    Beijos a todas!
    Valeu, Gabriela!

    ResponderExcluir
  2. Gabiii
    Que lindooo!
    bons tempos...
    qto ao blog, eu to morrendo de saudades dos textos de vcs!, sempre que posso venho aki, mas não vejo novidade... :(
    resta reler o que passou!

    bjos e sucesso! espero que os ares do Mediterraneo e do Atlântico de inspirem a escrever estórias e histórias!
    bjos

    ResponderExcluir